sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Série - Meu Converse Stile

8 comentários:

Unknown disse...

OS TÊNIS ALL STAR SÃO ÓTIMOS,MAS MUITAS VEZES A COR ATRAPALHA


ISABELA99

Unknown disse...

nossa amei é muito lindo

Histórias comuns de uma vida comum... disse...

graciinha!



comenta no meu??

http://kaahaocubo.zip.net/

obg

;**

Anônimo disse...

Amei!!!!é super fofo...adoro as cores ,bem chamativas...num atrapalha ñ ,ajuda pq eu ja tenho o kblo azul mesmo...cor a mas ou a menos num faz mal!!!!!

Anônimo disse...

amei esse de bolinhas!!!!!

Daniela disse...

Ameii! adorul essas cores! Eu queru um desses! x]

Sarah disse...

Achei liiindo! Um charme! ;)

Ewelyn disse...

AMEI os dois primeiros.
o de bolinha e o de listras.
PERFEITOS meesmo.
gostaria de saber mais ou menos o
preço deles, alguém em informa?